quarta-feira, 1 de maio de 2013

O que é o GRAU

O GRAU - Grupo dos Amigos Unidos, é constituído por um conjunto de pessoas que, por possuirem os mesmos ideais, resolveu se unir para lutar pelos interesses da coletividade, com o firme propósito de proclamar a transparência, a ética e a justiça social. Não somos, meramente, um grupo de oposição ao governo local, também não somos de situação. Na verdadde nos consideramos um grupo de pessoas bem intencionadas que surgiu para proporcionar uma NOVA OPÇÃO  aos habitantes do nosso município.

Temos dois focos principais: social e político. Por mais que a política esteja em descrédito perante o conceito da maioria do povo brasileiro, não podemos, de forma alguma, ignorar a força que ela possui dentro do nosso regime chamado democrático. Exatamente por enxergar dessa forma, e também pela seriedade e autenticidade de nossas propostas, jamais iríamos ocultar que o GRAU terá uma militância política sim. Mas pretendemos praticar uma política séria, honesta e transparente. Nossa intenção é contribuir para a formação de futuros políticos   honestos, responsáveis e comprometidos com os anseios de nossa gente, e que tenham principalmente, respeito com o dinheiro público. Utopia? Pode até ser. Mas, como disse Fernando Pessoa: "Toda luta vale a pena, quando a alma não é pequena".

Por outro lado, também, pretendemos agir de forma intensa na área social. Criando e despertando no povo,  o anseio pela luta na conquista de melhores condições de vida. A nosso ver a massa humana chamada "povo" tem sido, ao longo do tempo massacrada, explorada e humilhada por um sistema cruel e injusto onde uma elite domina e escraviza os menos favorecidos. Acreditamos que essa situação desajustada, na grande maioria das vezes ocorre por falta de esclarecimento, orientação e união entre aqueles que se encontram enfraquecidos e marginalizados pelo sistema.

Nós do GRAU acreditamos no velho ditado que diz: "A união faz a força". Por isso convidamos você a unir-se a nós. Venha conhecer a nossa filosofia, os nossos ideais e as nossas propostas. Você receberá todas as informações com clareza, com objetividade e com muita transparência. Não enganamos! Não mentimos! E só queremos ao nosso lado, aqueles que se harmonizarem com nossos ideais.
Hélio Costa
Contato: graucolombo@gmail.com
Fone: (41) 3037-5792

Nenhum comentário:

Postar um comentário